HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

6 on 6 - Natureza

Olá, leitores!

O mês de novembro se inicia e junto a ele, vem aí mais um post dedicado ao projeto 6 on 6.
Para quem não sabe, 6 on 6 é um projeto no qual eu e mais cinco blogueiras devemos postar 6 fotos de determinado tema no dia 6 de cada mês por seis meses.
Esse é o segundo mês e o primeiro vocês podem conferir clicando aqui.
As blogueiras que estão participando comigo são: Aghata do blog Quase Outono, Caroline do blog Estúdio de criação, Gabriella do blog Thousand lives to live, Lara Teixeira do blog Entre as letras de um livro e Mayse do blog Eu suponho. Não deixem de conferir o blog delas.


No mês de novembro, decidimos postar sobre a natureza, já que é um mês marcado por uma estação incrível.
Espero que vocês gostem das fotos e, lembrando que, todas as fotos aqui postadas são de autoria própria, não sendo permitido a cópia ou comercialização das mesmas.

Fotografia: Vitória Abdalla



Fotografia: Laura Matias


Fotografia: Vitória Abdalla

Fotografia: Laura Matias


Fotografia: Vitória Abdalla

Fotografia: Vitória Abdalla

2 comentários:

  1. Que fotos mais incríveis Vitória! Dos temas que escolhemos esse foi pra mim um dos melhores. Tô aqui apaixonada nas suas fotos ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o tema que mais me identifiquei também e foi super difícil decidir apenas seis fotos.
      Fico muuuuuuito feliz que tenha gostado!
      Beijos! <3

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.