HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

6 on 6 - Infância


Olá, leitores!

Hoje é um dia muito especial, pois o blog está participando do seu primeiro projeto. Junto com o mês de outubro, iremos começar o 6 on 6, que é um projeto fotográfico onde 6 blogueiros durante o período de 6 meses, deverão postar 6 fotos determinadas no dia 6 de cada mês.

As meninas que estão participando desse projeto junto comigo são: Aghata do blog Quase Outono, Caroline do blog Estúdio de criação, Gabriella do blog Thousand lives to live, Lara Teixeira do blog Entre as letras de um livro e Mayse do blog Eu suponho.



O tema desse mês é infância e tenho certeza que irão adorar!
Não se esqueçam de fazer uma visitinha no blog das meninas para acompanhar o projeto.

Antes de iniciar, gostaria de informar que pelo tema deste mês, resolvi que pegaria algumas fotografias já tiradas e que recordam a minha infância. Assim, muitas das fotografias são antigas.

Vamos ao que interessa...



O céu sempre foi algo marcante na minha vida. O que mais sinto saudades é de poder apreciá-lo nas horas vagas.
Na minha infância, sempre me deitava no jardim da minha casa e ficava imaginando quais figuras as nuvens formavam.

 Essa foto foi no meu batizado e, por mais que eu não me lembre desse dia, amo a foto.



Quando era pequena, era a desenhista da família (não sei porque perdi o dom hahaha). Eu fazia desenhos para todo mundo. Esse desenho é o único que ainda tenho e nele desenhei minha família. É uma arte mesmo, não é?


Essa foto é do meu priminho, mas o que me deixa mais alegre nela é saber que o mesmo cenário foi muito presente na minha infância. A mesma árvore de natal, o mesmo presépio, a mesma sensação. Eu adorava quando o natal chegava e os objetos natalinos ficavam expostos. Então, ver que meu priminho gosta de apreciar as mesmas coisas que eu apreciava, me faz bem.


Essa imagem é recente, porém com pessoas que marcaram a minha infância e, graças a Deus, marcam minha vida até hoje. Foram muitos momentos e muitas brincadeiras que guardarei em minhas lembranças.



Essa imagem também foi tirada recentemente, porém ela me lembra muito da minha infância, pois onde eu morava chovia quase todos os dias. Cheiro de terra molhada era um aroma natural muito frequente.


Espero que tenham gostado e não deixem de acompanhar o blog para conferir o próximo 6 on 6 em setembro!

Beijos!

2 comentários:

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.